Muito se diz e estuda sobre o que torna a comunicação eficiente e o que leva o consumidor a agir. Sabemos que a percepção dos acontecimentos ligados à parte emocional tem um papel extremamente importante. Recebi um video em que um músico, Joshua Bell, um dos maiores violinistas do mundo, executando peças musicais consagradas, num instrumento raríssimo, um Stradivarius de 1713, estimado em mais de 3 milhões de dólares. Ele toca gratuitamente, numa estação de metro, e ninguem para para o ouvir, tinha tocado alguns dias antes no Symphony Hall de Boston, onde os melhores lugares custam 1000 dólares Isto mosta a importância do contexto em que colocamos aquilo que queremos comunicar...
INOVAÇÃO - Elemento diferenciador da comunicação
Num mercado competitivo todas as empresas precisam de INOVAR. A WEB oferece multiplas possibilidades e oportunidades de o fazerem de forma abrangente e simultaneamente direccionada, (oportunidade até à muito pouco tempo inexistente). Estamos a viver tempos exponencialmente dinâmicos em que a adaptação constante é um requisito primário.Como pessoas também devemos ter esta consciência, só assim poderemos contribuir para a inovação das empresas onde estamos.
Friday, 25 April 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Leonor que bom exemplo!
Vale a pena ir ao youTube e rever:
"Stop and Hear the Music"
Post a Comment